Find us on Facebook

Tati Pi: AURORA



Tati Pi, a voz que chega com a aurora.
O inegável frescor do repertório de estréia da cantora e compositora Tati Pi chega até nós com Aurora, seu primeiro CD autoral, a ser lançado em 17/05 na UNIBES Cultural!
Apesar da delicadeza da voz e dos temas, são canções feitas para despertar, acordar, abrir os olhos. Transitando entre o pop e o samba, sempre falando de amor, ela constrói um registro sonoro muito pessoal e envolvente, que revela a experiência de quem compôs pela primeira vez aos sete anos de idade.
Além da faixa título – Aurora -, outras nove composições, incluindo SorryMe Beija, e Quase Um Romance, mostram claramente que Tati Pi consegue realizar o seu intento: deixar a noite prá trás…
Que ela cresça e amanheça.
Bem vinda, Tati!
Produzido por Jonas Tatit, músico indicado esse ano para melhor CD no Prêmio da Música Brasileira 2017, a compositora dá indícios no show de um álbum que virá cheio de propriedade musical e poética.
No show Aurora, Tati Pi apresentará as músicas do CD além de algumas releituras de músicas que foram referência para o disco. Em 2017, Tati Pi se apresentou com a banda que a acompanhou no CD no Veste Rio, a convite do Sesc Rio, e abriu o show da Mariana Aydar e Mestrinho convidando Daniela Mercury na Festa Beneficente do MASP.
Mazé Manzano

Direção artística por Tati Pi. Produzido, gravado, mixado e masterizado por Jonas Tatit no estúdio Pratápolis em 2016 e 2017. Mentoria musical Sandra Peres. Concepção de arte e arte do álbum por Marcelo Barros e Tati Pi. Design e projeto gráfico por Marcelo Barros no Rock Ink Studio. Arranjos criados por Jonas Tatit, Bruno Buarque, Danilo Penteado e Regis Damasceno e Tati Pi. Músicos: Jonas Tatit, Danilo Penteado, Bruno Buarque e Regis Damasceno. Coro: Lenna Bahule, Ricardo Leal, Leo Mello e João Piva.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem