Find us on Facebook

Segundo single de Rubel prepara a chegada do seu novo álbum 'Casas'



Rubel lançou seu segundo single do novo álbum Casas, a nova canção assinar em parceria com o rapper Rincon Sapiência. Com uma mistura de MPB e Hip-Hop o single tem base instrumental montada pelo músico em parceria com Martin Scian.

O primeiro single Colégio lançado no dia 6 de outubro de 2017 anunciou a chegada do novo álbum de inéditas, que está previsto para o dia 2 de março pelo projeto 'Natura Musical'. A nova canção está disponível em todas as plataformas digitais. Confira a letra da música:


[Refrão: Rubel]

A dor ligou pro riso pra
Ver quem valia um pouco mais
E a dor zombou do riso por
Nunca fazer ninguém chorar
E o riso gargalhou
Dá dor que se esqueceu
Dá pra chorar de rir
Quaquara-qua-qua

[Verso 2: Rincon]

Quem diz que o homem não chora
Com certeza não colabora
As lágrimas são como Temer
Necessário colocar pra fora
Nem todo pulso tem um relógio
Mas todo curso tem sua hora
A dor me pede em casamaneto
E a gargalhada só me namora
É um tormento, ora bolas
Tudo bem, uma hora rola
"E ai sumido", falei pro riso
Um flerte, uma hora cola
Corto males como lâminas
Mas são os males que me amola
A vida é pra examinar
E a natureza é uma escola

[Ponte: Rincon & Rubel]


Nesses caminhos que eu andei
Vi tantas coisas ao meu redor
Cheguei primeiro, mas eu chorei
Quem ri por último ri melhor
Sorrisos lindos como marfim
Cada piano tem o seu som
Não sinta culpa quando sorrir
Deixe que o sorriso dê o tom
[Refrão: Rubel]
A dor ligou pro riso pra
Ver quem valia um pouco mais
E a dor zombou do riso por
Nunca fazer ninguém chorar
E o riso gargalhou
Dá dor que se esqueceu
Dá pra chorar de rir
Quaquara-qua-qua




O single está disponível para download no blog Bossa Nova Foda


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem