Find us on Facebook

Para anunciar a chegada de seu novo álbum, Elza Soares lança seu novo single nessa sexta-feira




Estrela da música brasileira, Elza Soares se prepara para lançar seu octogésimo primeiro álbum intitulado “Deus É Mulher. O novo trabalho, que sugere o nascimento de uma nova era conduzida pela energia feminina, será lançado em maio. Para as plataformas digitais Elza apresenta já em abril uma faixa do álbum. A música “Banho” é de autoria de Tulipa Ruiz, com letra forte e provocativa.


Ficha Técnica
Produzido por Guilherme Kastrup
Co-produzido por Marcelo Cabral, Kiko Dinucci, Rodrigo Campos e Romulo Fróes

Kiko Dinucci – Synth
Rodrigo Campos – Guitarra
Marcelo Cabral – Baixo e Bass Synth
Guilherme Kastrup – Bateria
Mariá Portugal – MPC
Maria Beraldo – Clarone
Ilu Obá de Mim – Percussões e Coro
Felipe Roseno – Xequerê
Arranjo de base: Kiko Dinucci, Rodrigo Campos, Marcelo Cabral e Kastrup
Arranjo de percussão: Ilu Obá de Mim (Regência Beth Beli)

Bases gravadas na RedBull Studios – SP – entre 18 de dezembro de 2017 e 25 de Janeiro de 2018 por Rodrigo “Funai” Costa.
Assistente de gravação: Alejandra Luciani


Ouça o single: 




Letra:  (Tulipa Ruiz) 


Acordo maré
Durmo cachoeira
Embaixo sou doce
Em cima salgada
Meu músculo musgo
Me enche de areia
E fico limpeza debaixo da água
Misturo sólidos com os meus líquidos
Dissolvo pranto com a minha baba
Quando tá seco logo umedeço
Eu não obedeço porque sou molhada
Enxáguo a nascente e lavo a porra toda
Pra maresia combinar com o meu rio, Viu
Minha lagoa engolindo a sua boca
Eu vou pingar em quem até já me cuspiu, Viu
Acordo maré
Durmo cachoeira
Embaixo sou doce
Em cima salgada
Meu músculo musgo
Me enche de areia
E fico limpeza debaixo da água
Misturo sólidos com os meus líquidos
Dissolvo pranto com a minha baba
Quando tá seco logo umedeço
Eu não obedeço porque sou molhada
Enxáguo a nascente e lavo a porra toda
Pra maresia combinar com o meu rio, Viu
Minha lagoa engolindo a sua boca
Eu vou pingar em quem até já me cuspiu, Viu


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem